Marketing Digital

Somos a sua agência de marketing digital. Aumente as vendas online e alcance os seus objetivos de negócio.

O que é Marketing Digital?

O marketing digital é um termo genérico que inclui diversos serviços de marketing online. As empresas utilizam os canais digitais como pesquisas no Google, as redes sociais, o e-mail e os seus sites para se conectarem com seus clientes atuais e potenciais clientes.

A realidade é que as pessoas passam duas vezes mais tempo online do que há 12 anos atrás. A maneira como as pessoas consomem e compram mudou, o que significa que o marketing off-line não é tão eficaz como costumava ser.

O conceito de marketing foi sempre sobre a conexão com o público-alvo no lugar certo e na hora certa. Hoje, o consumidor despende grande parte do seu tempo na internet.

Desde o seu próprio site aos seus ativos de branding on-line – publicidade online, e-mail marketing, entre outros – são diversos os serviços e táticas que se enquadram no âmbito do marketing digital.

Listamos de seguida um resumo de alguns dos ativos e serviços mais comuns.

Ativos:

  • Site
  • Posts de blog
  • Ebooks e whitepapers
  • Infográficos
  • Ferramentas Interactivas
  • Redes Sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram, etc.)
  • Ativos da marca (logotipos, fontes, etc.)

Clique para aumentar as vendas online e alcançar os seus objectivos de negócio

Serviços Principais:

SEO – Search Engine Optimization

É o processo de otimizar o site para obter um ‘ranking’ mais elevado nas páginas de resultados dos motores de busca, aumentando assim a quantidade de acessos orgânicos e tráfego que o seu site recebe.

Marketing de Conteúdos

A criação e promoção de ativos de conteúdo com o objetivo de gerar reconhecimento de marca, aumento de tráfego no site, geração de leads e clientes.

Inbound Marketing

O inbound marketing refere-se à abordagem de funil para atrair, converter e aumentar a lealdade do clientes recorrendo a conteúdo online.

Redes Sociais

A prática de promover sua marca e seu conteúdo em canais de redes sociais para aumentar a notoriedade da marca, direcionar o tráfego e gerar leads para seu negócio.

Publicidade Online

Um método de direcionar o tráfego para o seu site pagando sempre que o anúncio é clicado. Um dos tipos mais comuns de campanhas  PPC (pay-per-click) é o Google AdWords.

Email Marketing

As empresas usam o e-mail marketing como uma forma para comunicar com seu público-alvo. O email é usado frequentemente para promover conteúdos, descontos e eventos, gerando mais tráfego no site e aumentando as vendas.