Agência de Inbound Marketing

Porquê recorrer a uma agência de inbound marketing? O marketing tradicional pode ser simplificado em dois grupos – inbound marketing e outbound marketing. Por uma questão de terminologia, inbound marketing refere-se a actividades que atraem o público-alvo ao site, blog ou canais de redes sociais da sua empresa. O outbound marketing é caracterizado por actividades como por exemplo telemarketing, campanhas de email marketing, anúncios online.

Aproximadamente nos últimos 5 anos, o inbound marketing começou a ser reconhecido como ferramenta eficaz por marketers de empresas de todas dimensões.

Geração de leads através de uma estratégia de Inbound Marketing

Gerar leads online requer uma série de actividades que atraem clientes qualificados online. O processo de atrair esses potenciais clientes para o seu site, blog ou canais de redes sociais, implica várias acções online durante um determinado período de tempo.

A Infinidata trabalha com clientes B2B e B2C no desenvolvimento de estratégias de inbound marketing que inclui lead nurturing e lead scoring para maximizar o potencial de conversão em leads qualificadas.

Continuadamente otimizamos CTAs (calls-to-actions), landing pages e captação de leads, que resulta em taxas de conversão altas e no envio de prospects qualificados para o funil de vendas.

Valor acrescentado:
  • Aumentar os lucros, otimizando o funil de vendas de modo a converter mais leads em clientes.
  • Poupar nos custos ao usar tácticas de baixo custo por lead e por tornar o processo de vendas e de marketing mais eficiente.
  • Acelerar o processo de ROI ao contratar uma agência de especialistas para alcançar os seus objetivos no marketing digital.
Vantagens de ser nosso cliente
  • A sua marca ganha mais visibilidade (brand awareness)
  • Geração de leads qualificadas para o funil de vendas
  • Redução do número de leads perdidas
  • Redução do tempo do ciclo de vendas
  • Melhorar o serviço ao cliente
  • Melhorar o alinhamento de vendas e de marketing
  • Melhorar a performance das vendas e do retorno de investimento (ROI)
  • Acesso a uma equipa digital talentosa sem ter que contratar funcionários