18 Abril, 2013

Usabilidade

O Paradigma Digital Multi-Tela como Influenciador do Método de Trabalho das Equipas das Agências Digitais No post sobre Design Responsivo levantámos um pouco o véu sobre este novo paradigma de vivermos numa era digital em que estamos rodeados por múltiplos écrans. O conteúdo tem de ser pensado não apenas para a tela do desktop ou […]

Top 5 Digital Trends 2013

Estratégia Digital

Mobile  A banda larga móvel tem sido impulsionada, sobretudo, pelo aumento do número de utilizadores de smartphones, salienta a Anacom, referindo que no período em análise [1º trimestre 2013], cerca de 28,2% dos acessos nesta tecnologia correspondiam a placas/modems USB utilizadas para navegar na Internet através de computadores desktop/laptop/pad. Segundo o Relatório Digital Trends for […]

10 Abril, 2013

Usabilidade

O que é o Design Responsivo? O design responsivo permite que um site se adapte, dinamicamente, às características e às dimensões da tela do dispositivo em que o site está a ser acedido e visualizado. O design responsivo nada mais é do que idealizar e construir um único site que se adapte à tela de […]

4 Abril, 2013

Web Analytics

Medição de Resultados de uma Campanha Offline no Online Existem, pelo menos quatro formas de medir os resultados de uma campanha offline – a funcionar em diversos meios como na TV, nos jornais, nas revistas e nos outdoors – no online e, por exemplo, através do Google Analytics. Vamos abordar este tema, recorrendo ao exemplo […]