3 dicas para aumentar a conversão de leads

Sem categoria

Conversão de leads Conseguir mais clientes: eis o sonho de milhares de empresas por todo o mundo. Mas o que muitas delas ainda não sabem é que seu erro pode estar justamente nas estratégias usadas para conversão de leads. De seguida explicamos, como conseguir gerar mais contactos dos visitantes do seu site e, assim, transformá-los […]

10 Outubro, 2014

Redes Sociais

Quando se fala em funções das redes sociais aquilo que vem à cabeça da maioria das pessoas é a função de “engagement” e a função de “brand awareness”. Pensemos então noutras funções que as redes sociais podem ter. Podemos enumerar as seguintes: melhorar a percepção que os consumidores e potenciais consumidores têm da marca;  proteger […]

21 Agosto, 2014

SEO

O Google Webmaster Tools O Google Webmaster Tools é uma ferramenta criada pela Google propositadamente para os gestores de sites e/ou blogues. Esta ferramenta da Google – por muitos considerada “A” ferramenta de SEO da Google – oferece aos gestores de sites/blogues uma análise sistémica e profundidade daquilo que se passa no site, nomeadamente ao […]

4 Junho, 2014

Inbound Marketing

Logística e Inbound Marketing Quando não existia Marketing, as empresas apenas se procupavam em produzir o máximo que podiam vender ao consumidor final e desta forma escoar stocks. Denomina-se em logística de estratégia, de push, ou seja os produtos são “empurrados” para o consumidor final. Um exemplo paradigmático deste fenómeno é o da célebre frase […]

3 Dezembro, 2013

Redes Sociais

Leads Em linguagem de vendas e marketing, uma lead é um contacto novo que a empresa recebe e poderá ser um potencial cliente. As leads obtidas deverão ser qualificadas segundo os critérios que empresa tem. Facebook O Facebook é a rede social mais conhecida do Mundo e a que mais utilizadores tem em todo o […]

20 Setembro, 2013

Redes Sociais

O Instagram é uma rede social de upload e partilha fotografias. A mais valia que a app Instagram nos trás é que os utilizadores partilham em tempo real e através dos seus smartphones, essas fotos. Além disso, as app Instagram fornece uma série de filtros que podem ser aplicados na fotografia, tornando-a mais personalizada. Instagram […]

21 Maio, 2013

Vídeo Marketing

Como já vimos no post anterior, o online vídeo marketing é uma ferramenta digital importante de qualquer estratégia digital. Mas para a Marca ser bem-sucedida, tem de ter atenção ao conteúdo que provoque o engagement e que seja facilmente partilhado. Esta premissa deve levar as Marcas a concluirem o que é inevitável dizê-lo: se o […]

6 Maio, 2013

Vídeo Marketing

Engagement e Viralidade do Online Vídeo Marketing O Online Vídeo Marketing é uma ferramenta da estratégia digital que as empresas possuem para apresentar visualmente e de uma forma dinâmica (e que também pode ser interactiva) a sua empresa e/ou divulgar os seus serviços e/ou produtos aos seus clientes internos e externos. É uma ferramenta poderosa […]