3 dicas para aumentar a conversão de leads

Conversão de leads Conseguir mais clientes: eis o sonho de milhares de empresas por todo o mundo. Mas o que muitas delas ainda não sabem é que seu erro pode estar justamente nas estratégias usadas para conversão de leads. De seguida explicamos, como conseguir gerar mais contactos dos visitantes do seu site e, assim, transformá-los […]

O Google Webmaster Tools O Google Webmaster Tools é uma ferramenta criada pela Google propositadamente para os gestores de sites e/ou blogues. Esta ferramenta da Google – por muitos considerada “A” ferramenta de SEO da Google – oferece aos gestores de sites/blogues uma análise sistémica e profundidade daquilo que se passa no site, nomeadamente ao […]

O que significa Content Marketing? Na era digital o consumidor tornou-se mais exigente, nomeadamente o consumidor online. E, por isso, o Content Marketing tomou um papel relevante na estratégia de marketing digital das Empresas que apostam nesta ferramenta. Basicamente o Content Marketing é o desenvolvimento de planos de produção de conteúdos escritos, filmados ou fotografados […]

O e-mail marketing não é nada mais do que aquilo que conhecíamos como marketing directo. Contudo, e com o advento do marketing digital, o e-mail marketing tornou-se uma ferramenta da estratégia desta área e, como ferramenta estratégica que é, há que pensá-la sob vários aspectos antes do respectivo envio. Existem 3 sub-tipos de e-mail marketing: […]

Logística e Inbound Marketing Quando não existia Marketing, as empresas apenas se procupavam em produzir o máximo que podiam vender ao consumidor final e desta forma escoar stocks. Denomina-se em logística de estratégia, de push, ou seja os produtos são “empurrados” para o consumidor final. Um exemplo paradigmático deste fenómeno é o da célebre frase […]

Leads Em linguagem de vendas e marketing, uma lead é um contacto novo que a empresa recebe e poderá ser um potencial cliente. As leads obtidas deverão ser qualificadas segundo os critérios que empresa tem. Facebook O Facebook é a rede social mais conhecida do Mundo e a que mais utilizadores tem em todo o […]

O Instagram é uma rede social de upload e partilha fotografias. A mais valia que a app Instagram nos trás é que os utilizadores partilham em tempo real e através dos seus smartphones, essas fotos. Além disso, as app Instagram fornece uma série de filtros que podem ser aplicados na fotografia, tornando-a mais personalizada. Instagram […]