Banco BAI CV

Ao lançar um novo produto no mercado, é preciso dar a maior visibilidade possível e direcionar todos os esforços para consolidar a sua boa reputação. Só assim é possível impactar as vendas de forma positiva. O Banco BAI CV sabia dessa cadeia de valor e, portanto, optou por uma agência de referência que lhe pudesse apoiar com a visibilidade digital dos seus produtos financeiros, em Cabo Verde.

Em conformidade com o princípio de criar valor para os seus públicos e para a sociedade, o Banco BAI lançou em Cabo Verde o cartão de crédito Morabeza. Com a assinatura da Master Card, o cartão exclusivo para clientes possui a vantagem de facilitar as movimentações no estrangeiro e garantir um crédito para os seus usuários. O desafio era, portanto, dar visibilidade ao produto e aumentar as vendas entre os clientes que percebessem a relevância do seu serviço. Assim, a Infinidata apresentou uma estratégia digital e a implementação de soluções de marketing digital para alcançar estes objetivos de forma ágil e duradoura.

Desenvolvemos diversas landing pages para os vários produtos financeiros com recurso a design clean e objetivo. A fim de potenciar a geração de leads, criámos diversas newsletters  e elaborámos campanhas de Google Ads. Além disso, para impulsionar a visibilidade dos produtos e serviços BAI na redes sociais, recorremos a campanhas de Facebook Ads.